Tradutor

sábado, 23 de dezembro de 2017

Vou Voar!


Vou Voar.... chegou a hora! É mesmo agora!
Cheguei a Portugal em um lindo e grande inverno... e de lá para cá foram 11 anos de intensa metamorfose e de encontro com todas as minhas limitações e potencialidades!
Um país com uma beleza imensa envolto por sua história, costumes e repleto de “pérolas” em forma de gente!
Naturalmente, toda MUDANÇA gera certa ansiedade, expectativa, receio, entusiasmo, sonhos novos, energia, em uma mistura de emoções que nos faz ter a certeza de que somos HUMANOS. Ainda bem! Foram muitos momentos de superação: da saudade, da distância, dos medos. Outros tantos de desafios: na integração social e profissional, na compreensão dos costumes, na aceitação do frio (hehehe). E, com certeza, foram muitos e muitos momentos de AMOR partilhado, de encontros de almas, de trabalho no BEM, de risos soltos, de vozes a falar na construção de um mundo melhor, de transformação e crescimento. Vou Voar!
Vou voar com profunda GRATIDÃO por este país que me acolheu; pelas dificuldades que ajudaram a lapidar-me; pelas pessoas que aprenderam a me amar e que demonstraram seu amor em constantes ações; por fazer nascer em mim, também, tanto amor para partilhar; pela oportunidade de trabalhar com pessoas e ver o seu desabrochar; por me permitir levar o Riso que cura à tantos lugares. SOU GRATA!
Vou Voar... Vou Voltar! Para o mesmo lugar? Sim e não. Sim, o mesmo lugar geográfico, quase as mesmas pessoas... mas tudo mudou! Eu mudei, tudo cresceu, as pessoas se transformaram. E novamente a MUDANÇA mexe com as nossas emoções. Tudo novo de novo! E ainda bem! Ainda bem que posso optar, ainda bem que posso escolher qual a emoção quero que perdure, ainda bem que posso construir uma nova história sem esquecer todas as sementes que vieram antes. Neste momento escolho estar em sintonia com o ritmo da vida: movimento, harmonia e amor.
Vou voar... e estarei sempre aqui, no coração de cada um (e no whatsapp e redes sociais também, hehehe)
Vou Voar... vou Voltar! Novamente em um inverno... com a convicção de que podemos fazer vários voos. Sem amarras físicas ou mentais.
Vou voar porque a VIDA é transformAção!
Que o Natal seja o momento de celebração da vida e de tudo aquilo que é verdadeiramente importante para cada um de nós! Feliz 2018... feliz metamorfose!
Com amor,
Eveline.
Aguardem as novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário