A quantidade de pessoas que são "infelizes" e não exercitam a prática do riso por vergonha dos dentes (ou falta deles) é imensa! Muitas vão se tornando cada vez mais tímidas e introvertidas. Outras tantas caem em depressão. E o pior: como não riem com sorriso largo e "à vontade" mais dificuldades têem para darem a volta aos sintomas depressivos pois produzem menos hormonas do bem-estar.
O tratamento dentário e estético é fundamental para o bem-estar. Não só pela saúde que começa pela boca e pela capacidade da mastigação e absorção dos nutrientes mas, também, por oferecer às pessoas a oportunidade de elevarem a auto-imagem positiva, sorrirem mais e estarem mais autoconfiantes.
Deixo aqui algumas imagens da grande arte que meu marido faz: distribuir novos sorrisos às pessoas. Este trabalho chama-se facetas laminadas (parte superior) e foi realizado em parceria com a Dra. Paula Branco. Além disso, ele faz trabalhos em Cerâmica, implantes, prótese fixa e removível e mais coisas que eu não sei dizer o nome (hahah nomes complicados! hahah).
Sem comentários:
Enviar um comentário