Tradutor

Enneagram Coaching



Enneagram Coaching


O Eneagrama é um sistema que promove o estudo das manifestações do Ser e pode ser considerado um mapa de desenvolvimento humano para a elevação da Consciência através da gestão dos três centros: Intelectual, Emocional e Físico. Conhecer os 9 traços ou tipos psicológicos, neste sistema, serve como um guia de autoconhecimento, despertar e auto libertação que resultará em transformação individual e, consequentemente, em melhores resultados na vida pessoal e profissional.


O Eneagrama 360º não pretende nos “engaiolar” em uma descrição tipológica. Pretende nos impulsionar ao conhecimento das próprias características, crenças, padrões e nos libertar destas limitações. Como o pássaro que ganha a liberdade após ser retirado da gaiola, o Ser Humano torna-se mais consciente e livre ao compreender que pode romper as delineações da personalidade.


“Coaching é um processo que tem como objetivo desenvolver, desafiar, apoiar e capacitar pessoas a atingir todo o seu potencial profissional e pessoal. O Coach auxilia o Coachee (cliente) a transformar sonhos em realidade através da construção de objetivos claros de vida e da ação orientada para resultados”.


Aliar a Sabedoria do Eneagrama com as ferramentas de Coaching produz um sistema fantástico de Desenvolvimento do Potencial Humano.

O Coaching com Eneagrama é um processo realizado em sessões presenciais ou via Skype com o cliente/Coachee realizado em duas etapas:

  1. Análise do mapa do cliente, identificado pela poderosa ferramenta Teste Eneagrama – Enneagram Coaching 360º

  2. Apoiar a auto transformação do cliente através do estabelecimento de objectivos, estratégias e planos de acção.

Procure reflectir sobre estas questões:

  • Quais são os meus pontos fortes e aspectos saudáveis?

  • Quais os meus pontos a melhorar? Quais as característicasque me fazem estagnar?

  • O que me faz feliz? O que me faz infeliz?

  • Como alcançar melhores resultados?

Experimente Enneagram Coaching! Desperte e Seja Feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário