Tradutor

domingo, 4 de dezembro de 2011

Missão no mundo



Cada vez mais tenho a certeza de que a minha missão no mundo é ser "fermento". O fermento quando misturado à massa a faz crescer!


Quero ser fermento de ideias, de pessoas mais positivas, de um mundo mais justo e de vidas mais saudáveis!


Quero fermentar a minha e a sua vida com pitadas de escuta, empatia, sorrisos e esperança. Fazer tudo à volta ter um sentido maior e mais profundo. E, quando for a hora do banquete, verificar que saboreamos os "sonhos" e eles estavam com gosto de amor!

2 comentários:

  1. Quanto mais eu te procuro para saber de ti e do que fazes, mais me encanto com a estatura de ser humano que te tornastes, Vel.
    Não é só orgulho. É admiração crescente. Adoraria participar de teus grupos. Quem te conhece desde a adolescência e foi testemunha do sorriso que nunca deixava seu rosto pode, com toda autoridade, afirmar da tua capacidade de viver e de ser feliz.
    Deus te abençoe e conta com o carinho imorredouro dos que ficaram por aqui com saudades.
    Dimas.

    ResponderEliminar
  2. Ai........... as lágrimas caíram por cima do sorriso... só posso dizer: estou grata!

    ResponderEliminar