Tradutor

domingo, 10 de novembro de 2013

Eneagrama 360º e Eneacoaching com Khristian Paterhan


Olá Pessoal! Quero partilhar um bom momento com vocês! 

No mês passado participei da Certificação Internacional em Eneagrama 360º e Eneacoaching com  Khristian Paterhan. Foi espetacular e, em breve, publico nesta página as novidades e propostas nesta área.

O Eneagrama é uma maneira prática de promover o auto conhecimento e a excelência humana. Pessoas que conhecem melhor a si mesmas, além de desenvolverem todo o seu potencial conseguem melhores resultados nas suas atividades.

Ennea” em Grego significa “"nove"” e “Grammo” quer dizer "“pontos"”, portanto “"nove pontos"”. O Eneagrama promove a identificação base de 9 traços de personalidade ou 9 padrões e demonstra a forma como se relacionam.  O Eneagrama é mais que uma Tipologia ou uma classificação. De acordo com Khristian Paterhan: "Conhecer a personalidade é um inicio de um processo de volta ao Ser e não um objetivo em si mesmo. Conhecer o tipo de personalidade pode ser útil para superar alguns aspectos negativos de si mesmo, porém, o objetivo é compreender que nós não somos a personalidade e sim o Ser."

Aguardem maiores informações!

(Khristian Paterhan, Eveline Cunha e João Vidal)


1 comentário:

  1. Eveline, grato pelo valioso depoimento. Adorei descobrir teu blog! Fraterno abraço desde Brasil! Khristian Paterhan

    ResponderEliminar