Tradutor

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Seminário de Segurança e Saúde no Trabalho, intitulado de “Riscos Psicossociais - Postos de Trabalho Saudáveis”

  1. Eu estarei lá! 

    O Município de Braga vai promover o Seminário de Segurança e Saúde no Trabalho, intitulado de “Riscos Psicossociais - Postos de Trabalho Saudáveis”, a decorrer no dia 19 de junho de 2014, no Auditório Vita, em Braga. Esta iniciativa tem como parceiro a Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), enquanto Ponto Focal Nacional da Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho (ACT/PFN/EU-OSHA), que coordena as campanhas europeias promovidas pela EU-OSHA.

    O presente evento enquadra-se na Campanha a desenvolver no biénio de 2014-2015 que tem como tema "Locais de trabalho saudáveis contribuem para a gestão do stresse" e pretende prestar apoio e orientação aos trabalhadores e empregadores na gestão do stresse e dos riscos psicossociais relacionados com o trabalho, promovendo a utilização de ferramentas práticas e simples como forma de facilitar o processo da gestão do stresse e dos riscos psicossociais relacionados com o trabalho.

    O objetivo deste seminário é contribuir para a prevenção de Riscos Psicossociais nos Postos de Trabalho pela promoção e partilha de boas e simples práticas, reforçando os conhecimentos sobre um tema tão interessante e atual quanto este.

    Em anexo, é possível consultar o cartaz e programa do seminário, pelo que agradecemos a sua presença no mesmo, bem como apoio na sua divulgação.

    A participação é gratuita, mas com a inscrição obrigatória. Assim, todos os interessadas poderão inscrever-se até ao dia 16 de junho, através do link:http://www.cm-braga.pt/wps/portal/publico/!ut/p/c5/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os_gAN0evQE8zH09TEzPnMBMTIx8DKND388jPTdUvyHZUBAD-sdZx/dl3/d3/L2dJQSEvUUt3QS9ZQnZ3LzZfUEZBSlFJNkxJNTQ2Q1Y0NExKMzAwMDAwMDA!/?WCM_GLOBAL_CONTEXT=%2Fwps%2Fwcm%2Fconnect%2Fcmbinfoservicos%2Fis_destaques+dinamicos%2Fis_gabinete+comunicacao%2Fseminario+de+seguranca+e+saude+no+trabalho 

Sem comentários:

Enviar um comentário