Tradutor

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Postos de Trabalho Saudáveis

Grata por participar de um momento tão significativo para o futuro das pessoas que dão vida às empresas portuguesas. Neste Seminário abordei o tema "O stress nos Dias de Hoje - Importância do Desenvolvimento do Capital Psicológico Positivo". 

Confira clicando aqui 

Parabéns a toda a equipa da organização do evento de Segurança e Saúde no Trabalho, intitulado de Riscos Psicossociais - Postos de Trabalho Saudáveis, realizado no dia no dia 19 de Junho, no Auditório Vita, Braga. Foi um momento de muita partilha e renovação de esperança! Este evento insere-se na campanha a desenvolver no biénio de 2014-2015 que tem como lema "Locais de trabalho saudáveis contribuem para a gestão do stresse".


Empresários e líderes.... estejam atentos. Implementar a Gestão do Stress através de várias ações que promovam "Postos de Trabalhos Saudáveis" é a garantia de prosperidade e longevidade para a sua empresa. 





“Familiarize-se com o seu botão pausa.” - Mark Hyman



"Todos temos um lugar dentro de nós, um lugar de força, harmonia e sabedoria, mas a maior parte das vezes não vivemos lá… por quê?” - Arianna Huffington

Sem comentários:

Enviar um comentário