Tradutor

segunda-feira, 2 de julho de 2018


Nesta nova etapa de vida e refletindo sobre os ciclos que se encerraram e sobre os outros que se iniciaram, optei por criar uma nova identidade visual para o meu projeto “Arte de Bem Viver”.

A Borboleta que deu vida ao projeto lá em 2009 permanece como símbolo da metamorfose, da mudança e do florescimento que cada um de nós é capaz de realizar. E ela não está só... está acompanhada por várias outras borboletas que partilham com ela a aventura e o desafio do voo!

Neste leve bailar, formam a roda – que simboliza os ciclos da roda da vida que gira – ciclos de repetição que podem ser saudáveis ou não, depende da opção! Formam a roda onde a empatia pode ser sentida olhos nos olhos; onde as mãos podem se encontrar para levar ânimo e alento; onde o abraço e o afeto podem surgir! A roda onde a energia flui e circula!

Além desta visão de crescimento e desenvolvimento pessoal e coletivo, a imagem traduz a multiplicidade das áreas de atuação do meu trabalho: Psicologia, Coaching e Team Coaching, Treinamento Empresarial, Eneagrama, Arte Educação, Educação Emocional Positiva e Terapia do Riso. 

Eu gostei! E você?

Sem comentários:

Enviar um comentário