Tradutor

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Gratidão

Em nossa loucura diária de viver esquecemo-nos de gestos tão preciosos para o nosso equilíbrio emocional: agradecer, acarinhar, sorrir e falar positivamente. Na busca incessante de honrar com os nossos diversos compromissos deixamos sempre para depois o telefonema ao amigo que atravessa momentos difíceis, a resposta ao e-mail de alguém que nos solicita auxílio, a visita (marcada e desmarcada por várias vezes) aos amigos e parentes. Deixamos para depois o trabalho voluntário, a palavra que anima, o olhar que consola. Deixamos sempre para depois a expressão do amor e da gratidão. E envolvidos neste adiamento contínuo não percebemos que adiamos, cada vez mais, a própria felicidade e paz.
Hoje não quero adiar mais nada! Quero agradecer pela vida e pelos caminhos trilhados. Pelo amor dos pais e pelo amor construido ao lado do Zé. Quero agradecer aos amigos, de lá e de cá, (risos) pelo carinho sempre demonstrado.
Hoje quero fazer um agradecimento especial à Angela Escada, representante de uma mínima parcela de seres humanos que honram seus compromissos sem se esquecerem dos OUTROS. Doa seu tempo e suas energias em benefício do próximo. Neste momento quero lhe dizer: Muito Obrigada!!

2 comentários:

  1. Eveline, minha linda menina, eu recebo o seu agradecimento em forma de energia.

    A vida também me ensinou a agradecer a quem me dá a possibilidade de participar na vida dela, de pensar junto e as vezes até partilhar decisões.

    Você já sabe que eu faço quando posso, se não posso não faço e não sofro com isto, mas quando faço fico satisfeita com os resultados que vejo.
    E, assim, ficamos ambas energizadas e radiantes com os resultados. Continuemos!!!

    Abraceijo carinhoso, Angela

    ResponderEliminar
  2. Eveline ADOREI o texto..., passamos a vida a reclamar e esquecemos d agradecer!!
    Bem haja pelo teu texto :) carla.

    ResponderEliminar