Tradutor

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sorrisos felizes em Braga

Realizou-se no dia 16 de Maio de 2010 mais um workshop O Ser, o Saber e o Sorrir – Passos para o optimismo, desta vez em Braga, na Junta de Freguesia de S. Victor.

Se o sol brindava-nos com um belo dia, a energia do grupo aquecia as nossas emoções e fomentava a partilha de experiências e conhecimentos. Pois, se estamos sempre dispostos a 1001 actividades, a gastos incontáveis em objectos desnecessários que se amontoam em nossas casas e não nos trazem o bem estar esperado, é tempo de investirmos em nós mesmos! O autoconhecimento, o desenvolvimento da autoestima e do optimismo são os elementos básicos para o encontro da felicidade, como afirmou um dos formandos:




Obrigada pela oportunidade que me deram de acrescentar mais alguns “passos” para me conhecer melhor e enteder a minha postura de vida. Acreditem que vou continuar a sorrir cada vez mais. (…)




Diz Saint-Exupéry: Um único evento pode despertar em nós um estranho totalmente desconhecido, então, depois do trabalho realizado, todos descobriram algo maravilhoso sobre si que desconheciam e exteriorizaram esse bem-estar através do riso.

A todos aqueles que estiveram conosco neste agradável investimento pessoal, o nossso muito obrigado!

Um sorriso especial aos colaboradores indirectos que contribuíram para a realização deste evento: Dr. Firmino Marques, Sr. Alberto Moreira e o querido amigo Marciano Silva.


Sem comentários:

Enviar um comentário