Tradutor

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gratidão e felicidade!

Sou grata... pelas mãos que eu posso estender em benefício de alguém, pelos olhos e nariz que me permitem captar as belezas da natureza, pelos ouvidos que me dão a chance de escutar as pessoas que me procuram, pela voz que me permite entoar os cânticos que me alegram e por ser um dos meus instrumentos de auxílio ao próximo, ao meu corpo que me permite dançar ao vento e exprime toda a minha vontade. Grata por esta semana belíssima. Grata por todas as semanas espetaculares que virão. Grata por existir!!! Dia 9 de abril... o dia da gratidão!!! A alegria de comemorar o aniversário para mim é saber que "cada dia é um novo dia para recomeçar!" Agradeço a todas as pessoas que me fazem crescer!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário