Por: Masaru Emoto - investigador do Poder Curativo da àgua e dos Cristais de Água.
Por favor, envie suas orações de amor e gratidão para a água nas usinas nucleares em Fukushima, no Japão!
Pelo terremotos de magnitude 9 e surreal tsunamis maciça, mais de 10.000 pessoas ainda estão desaparecidas ... até agora ... Tem sido 16 dias desde o desastre já ocorrido. O pior é que a água nos reactores nucleares da usina de Fukushima começou a vazar, e poderá contaminar o mar, ar e a molécula de água das zonas circundantes.
A sabedoria humana não foi capaz de fazer muito para resolver o problema, mas estamos apenas tentando esfriar a ira de materiais radioativos nos reatores de descarga de água.
Existe realmente algo a fazer? Eu acho que existe.
Durante mais de vinte anos de pesquisa e tecnologia de medição hado águas cristalinas fotográfica, tenho testemunhado que a água pode tornar-se positiva quando ela recebe a vibração pura de oração de seres humanos, não importa o quão longe ele está.
Energia fórmula de Albert Einstein, E = MC2 significa realmente que a Energia = número de pessoas e da praça de consciência das pessoas.
Agora é a hora de entender o verdadeiro significado. Vamos todos juntar-nos em uma cerimónia de oração, como cidadãos do planeta Terra.
Eu gostaria de pedir a todas as pessoas, não apenas no Japão, mas em todo o mundo para nos ajudar a encontrar uma saída para a crise deste planeta!
O processo de oração é a seguinte. Nome da cerimônia:"Vamos mandar nossos pensamentos de amor e gratidão a toda a água na usina nuclear em Fukushima"
Dia e hora:31 de marco de 2011 (quinta-feira)
12:00 horas em cada fuso horário
Por favor, diga a seguinte frase: "A água da central nuclear de Fukushima, lamentamos fazê-la sofrer. Por favor, perdoe-nos. Agradecemos a você, e nós amamos você. "
Por favor, diga isso em voz alta ou em sua mente. Repita três vezes como se você colocasse as mãos juntas em posição de oração. Por favor, ofereça sua oração sincera.
Muito obrigado de coração.
Com amor e gratidão,Masaru Emoto
Mensageiro da Água
Sem comentários:
Enviar um comentário