Tradutor

domingo, 28 de outubro de 2012

Anjo da Alegria




Ontem foi um dia muito especial no Clube do Riso... além da boa disposição, riso, dança, brincadeiras, relaxamento e aniversários, estivemos reunidos com um propósito: ajudar uns aos outros a encontrar a beleza e a força para viver. 



Então fizemos uma brincadeira-séria que vai durar todo mês, que eu intitulei como "Anjo da Alegria": sorteamos os nomes dos elementos presentes de forma que todos sej
am "protegidos" e "protetores". O papel do protetor é injetar ânimo e encantar o mês do seu protegido através de mensagens, e-mails, telefonemas. O protegido terá a função de saborear, rir, deliciar-se com as surpresas que virão. Já estou a pensar no que farei com meu Protegido (a)..... vou ser um belo Anjo da Alegria.... e vocês?
 

Identifique uma pessoa que você queira surpreender (pode ser muito conhecida ou não), fazer um carinho, mandar uma mensagem e, neste mês, faça com que  ela sinta alegria de viver! Com certeza, perceberás o quanto pleno e feliz também irá ficar!  Continue a espalhar esta corrente do bem e da alegria! Conto com você!


Sem comentários:

Enviar um comentário