Tradutor

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O 1º CONGRESSO EUROPEU DAS CIÊNCIAS E PRÁTICAS DO RISO vai acontecer em PORTUGAL!


O 1º CONGRESSO EUROPEU DAS CIÊNCIAS E PRÁTICAS DO RISO 
vai acontecer em PORTUGAL!

Temos o prazer de anunciar o evento que, acreditamos, irá contribuir para uma melhoria do "clima vivencial" nesta época de enormes desafios em Portugal. Trata-se do 1º Congresso Europeu das Ciências e Práticas do Riso, que irá ter lugar em Lisboa, no Instituto de Ciências Sociais e Politicas (UTL) nos dias 19 e 20 de Outubro, e cuja mentora do projecto é a Drª Maria Manuela Sousa, médica de saúde pública.

A prática regular do Riso tem demonstrado resultados muito positivos nas mais diversas áreas, nomeadamente: saúde, educação, empresas/instituições e dinâmicas sociais. Estas quatro vertentes serão alvo de palestras e workshops durante o congresso.

O Senhor Ministro da Saúde concedeu o seu Alto Patrocínio, e contamos também com o patrocínio científico do Senhor Director-Geral da Saúde, do Senhor Presidente da ARS LVT e ainda do Presidente da Associação Nacional das USF.

Poderá desde já aceder ao site, link: http://congressodoriso.com/onde poderá obter informação do programa, entidades nossas parceiras e demais informação sobre o Congresso.

Estamos muito felizes e entusiasmados com a mudança que poderá vir a ser uma realidade nos cuidados de saúde primários, já que nos propomos a apresentar uma proposta ao Ministério da Saúde de introdução das práticas promotoras Riso e Emoções Positivas, tais como: Yoga do Riso, Sofrologia Lúdica, SmileDance, entre outras.

Este congresso será o primeiro de muitos outros!

PARTICIPE! DIVULGUE! JUNTE-SE A NÓS!

Quem quiser conhecer mais sobre as Terapias do Riso venha participar do Clube do Riso da Casa da Juventude de São Mamede, Matosinhos. Todo último sábado de cada mês, das 16h às 18h. Praça da Cidadania, nº 95, Rés-do-Chão - 4465-126- 229 069 860. 

Espero vocês!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário