Tradutor

domingo, 6 de dezembro de 2009

Jornada de Enfermagem Foi um Sucesso!


Atitude Positiva... olhar a vida sob novas perspectivas, procurar novas soluções, encontrar dentro de nós mesmos a força e a vontade para mudar... para melhor... para conseguir o bem- estar... para ser feliz!!!


A Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian trabalha com toda a intensidade para a melhoria e desenvolvimento dos novos profissionais. Ao invés de se contaminarem com a descrença e insegurança vivenciadas pelas equipas de enfermagem no contexto actual procuram, com Atitude Positiva, novas alternativas para vencerem no mundo do trabalho e para superarem as próprias limitações. Pesquisam, trocam idéias, organizam Jornadas, jornais, eventos culturais e, é claro, actividades de lazer. Óptimos ingredientes para o desenvolvimento não só da competência técnica mas, também, da competência social e manter a vida com mais optimismo!


Queria agradecer a toda equipa pela bela acolhida e atenção que me dispensaram na Jornada: Cuidados Paliativos. Adorei compartilhar este momento com vocês! Sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário