Tradutor

sábado, 24 de abril de 2010

DIA DO VOLUNTÁRIO U.PORTO - 28 DE ABRIL DE 2010


Repassando o convite!!!! Vale a pena presenciar....




Exm.os Senhores,

A Comissão de Voluntariado da U.Porto tem a honra de convidar V. Exa para participar nas actividades do Dia do Voluntário da U.Porto, a ter lugar no próximo dia 28 de Abril, às 9h45, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto.

Esta iniciativa pretende sensibilizar toda a comunidade académica, principalmente os estudantes, para a importância do voluntariado, promover a reflexão sobre as possíveis áreas de intervenção neste domínio, envolver as diversas organizações de voluntariado e reconhecer publicamente o papel exemplar de alguns voluntários em diferentes áreas da sua intervenção.

O Programa do Dia do Voluntário da Universidade do Porto inclui vários Workshops simultâneos sobre distintas áreas, a apresentação da nova Plataforma de Gestão de Voluntariado, a entrega do prémio ao vencedor do concurso "Logótipo do Voluntariado da U.Porto" e ainda, para finalizar, a cerimónia de distinção e reconhecimento de alguns dos estudantes voluntários que mais se destacaram no ano passado.

A U.Porto reconhece e valoriza o voluntariado enquanto actividade inerente ao exercício da cidadania plena e enquanto dever de responsabilidade social, como forma de colaboração na construção de uma sociedade mais justa, mais humana e mais solidária.

Na expectativa de poder contar com a presença de V. Exa., apresento os melhores cumprimentos.

A Coordenadora da Comissão de Voluntariado da U.Porto

Maria de Lurdes Correia Fernandes

Vice-Reitora

Sem comentários:

Enviar um comentário