Tradutor

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Gratidão - Mais um ano de vida!

Profundamente grata a Deus pela oportunidade da Vida! 

Hoje renovo, de forma especial, o desejo de viver e de ter a alegria como companheira; renovo o meu compromisso com o meu crescimento íntimo (atenção e cuidado comigo) buscando as forças necessárias para passar pelos vendavais do percurso, renovo o meu desejo de estar e trabalhar com outros corações - são inundações de ânimo para mim; renovo a intenção de florir o caminho de alguém; renovo os laços de amor e amizade com tantos amigos de caminhada; renovo a paciência comigo e com os outros; renovo o desejo de dançar e sorrir com a vida; renovo o respeito e amor aos meus pais e irmãos; renovo a vontade de ter novas experiências e aprendizagens... renovo o amor com meu amor...quero dar nova cor aos meus dias... ao meu choro e riso... quero sentir, cada vez mais, o perfume da interação humana em crescimento para o belo, o bom e o bem! 

Gratidão... hoje e sempre!


Sem comentários:

Enviar um comentário