Tradutor

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vem aí... Dia Mundial do Riso!

Olá Pessoal... anote na Agenda e Participe.... Já está a Chegar!!!


O Dia Mundial do Riso foi criado em 1998 pelo médico indiano Dr. Madan Kataria, fundador do movimento mundial de Yoga do Riso. Comemora-se no primeiro domingo de maio. Entretanto, como em Portugal coincide com o dia da mãe optamos no Porto realizar a comemoração no dia 03 de maio.

A celebração do Dia Mundial do Riso é uma manifestação positiva para a paz mundial e destina-se a construir uma consciência global de fraternidade e de amizade através do riso.
Existem mais de 8000 Clubes do Riso em, pelo menos, 60 países e em cada localidade realizam-se, neste dia, várias atividades relacionadas à sensibilização dos benefícios do riso em nossa saúde, exercícios práticos de yoga do riso e contágio de boa disposição e bem-estar.

O riso favorece o desenvolvimento de uma Atitude Mental Positiva, proporciona às pessoas a energia necessária para vencerem os níveis negativos de stress e as adversidades da vida de forma mais saudável e facilita a conquista do crescimento e sucesso pessoais.

Venha daí: Dia 03 de Maio de 2014. Estação de Metro Trindade. De 10h às 16h com Mini sessões de Yoga do Riso, Smile Dance, Free Hugs e muito mais! 

Contamos consigo!

https://www.facebook.com/diamundialdoriso

Sem comentários:

Enviar um comentário