Tradutor

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Boas Soluções!



Tenho a sensação de que muitas pessoas que irão ler a mensagem desta imagem vão dizer: "não é bem assim! Nem tudo tem solução." 

É importante perceber que tudo tem solução! O que pode acontecer é ser uma solução que nós não desejamos ou esperamos.  É neste momento que nasce a frustração e a revolta. 

A resolução de uma situação ou desafio pode ter consequências mais positivas ou menos positivas. Quando utilizamos estratégias mais saudáveis como: procurar entender a situação, acalmar a nós próprios, procurar várias alternativas de solução, utilizar a criatividade e agir em busca de resultados mais eficazes e positivos, conseguimos encontrar excelentes soluções para os nossos problemas e sentimos intenso bem-estar!!!

Nestes tempos em que muitos portugueses andam "na corda bamba" do dia-a-dia, procuremos acalmar os ruídos exteriores, os medos que paralisam, deixemos para trás o hábito de dizer que tudo "é complicado" e  procuremos fazer algo diferente... algo capaz de gerar resultados diferentes!!!

Boas soluções!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário